Equipamentos para diversas etapas em estação de tratamento de esgoto

De acordo com dados do Instituto Trata Brasil, pouco mais da metade da população brasileira tem acesso à coleta de esgoto, e apenas 46% dos esgotos do país são tratados. A fim de aprimorar este cenário, diversos municípios e estados investem em melhorias ou construções de novas ETEs (Estações de Tratamento de Esgoto), sejam elas públicas ou privadas. Um exemplo é uma cidade que, com planos de aumentar sua coleta e tratamento de esgoto de cerca de 5% para 95%, contratou uma empresa de engenharia e construção civil para projetar e executar a obra de construção de sua ETE.

 

Com um portfólio de sistemas e equipamentos de alta performance e sob medida para a demanda de cada cliente, a aQuamec forneceu para esta estação de tratamento, equipamentos para diversas etapas, desde o tratamento preliminar até a remoção de lodo, tais como:

 

 

O distribuidor rotativo para filtro biológico, inclusive, foi um dos destaques do pacote fornecido. Em versão motorizada, o equipamento é ideal estações de tratamento esgoto com baixa carga hidráulica disponível.

 

Execução civil de tanque para filtro biológico e com o distribuidor rotativo em funcionamento

 

A aQuamec oferece uma linha completa de equipamentos e serviços para todas as etapas do tratamento de água, efluentes municipais e industriais, e reúso. Junto com a aLBriggs, disponibiliza soluções completas e inovadoras para descontaminação e tratamento de águas e solos, como estações compactas para tratamento de água e de efluentes.

Assista o vídeo de equipamentos para diversas etapas de tratamento de esgoto:

 

Envie suas dúvidas ou solicite seu orçamento preenchendo o formulário abaixo

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Veja também: