top of page

aLBriggs aprovada em processo de auditoria de manutenção do SGI

Pioneira em oil spill response no Brasil, a aLBriggs é certificada nas normas ISO 9001 e ISO 14001 desde 2004, e na norma OSHAS 18001 desde 2009.

Essas normas, que asseguram, respectivamente, a correta gestão de qualidade, gestão ambiental, segurança e saúde ocupacional em uma organização, são contempladas pelo SGI da aLBriggs (Sistema de Gestão Integrada), que passou recentemente por auditoria de manutenção. O processo durou quatro dias e teve como resultado nenhuma não conformidade.

“Esse resultado confirma o permanente compromisso da aLBriggs de atuar com responsabilidade e comprometimento com os mais altos padrões de operação, visando atender plenamente aos requisitos de nossos clientes e à segurança de nossos profissionais e terceiras partes eventualmente envolvidas”, declara Dante Pozzi, diretor operacional da aLBriggs.

O escopo das certificações da aLBriggs abrange o gerenciamento e operação de centros de resposta a emergências, envolvendo a prevenção e atendimento de incidentes de poluição por hidrocarbonetos, utilizando mão de obra especializada.

“O nosso SGI tem como base um sólido planejamento, seguido da realização ordenada dos processos e procedimentos internos, o que por sua vez resulta em um serviço bem executado e no aperfeiçoamento do sistema como um todo. É o ciclo PDCA em prol da satisfação dos nossos clientes, reforçando nosso compromisso com questões de qualidade, meio ambiente e segurança do trabalho”, conclui Dante.

Auditoria aLBriggs

Processo de auditoria com a certificadora SGS no escritório São Judas, em São Paulo

ALTA PERFORMANCE DE DESCONTAMINAÇÃO E TRATAMENTO DE ÁGUAS

Com mais de 35 anos de atendimento ao setor de Óleo e Gás, a aLBriggs possui relevante atuação em incidentes nacionais e no exterior e capacidade operacional para atendimento a emergências ambientais em cenários onshore, nearshore e offshore.

Junto com a aQuamec, a empresa oferece uma linha completa de produtos e serviços para descontaminação e tratamento de águas e efluentes a setores como Óleo e Gás, Portos e Terminais, Saneamento, Construção Civil, Siderurgia e Mineração, Indústrias em geral, entre outros. Saiba mais sobre as empresas: https://www.albriggs.com.br / https://www.aquamecbrasil.com.br

 

Envie suas dúvidas ou solicite seu orçamento preenchendo o formulário abaixo

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page