top of page

aQuamec na Fenasan 2019: soluções integradas para o saneamento

Consolidada e reconhecida como um dos eventos mais importantes do setor de saneamento, a Fenasan (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente), é promovida há 30 anos consecutivos pela AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp) e em 2019 acontecerá entre os dias 17 e 19 de setembro, em São Paulo.

Estarão presentes no evento, as empresas aQuamec e aLBriggs, especialistas em saneamento e descontaminação e tratamento de águas e solos, apresentando diversas soluções para o saneamento, como os sistemas convencionais e compactos de tratamento de água e efluentes, fornecidos tanto de forma direta como em formato de consórcio, em modalidades como EPC, BOO e BOT.

Estação de Tratamento Compacta

Os sistemas convencionais e compactos (foto) estão entre as soluções apresentadas por aQuamec e aLBriggs

na Fenasan 2019

“Além da execução e gestão dos projetos, nossa estrutura possibilita o fornecimento de uma solução completa e integrada. O investimento constante no desenvolvimento de parcerias internacionais, na capacitação de nosso corpo técnico e administrativo, somado a um processo de nacionalização de tecnologias em nossa própria fábrica, nos permite não só definir a rota tecnológica mais adequada a cada processo, como também entregar um conjunto a custos acessíveis, com um nível diferenciado de qualidade, que se reflete no conjunto de nossa operação, manutenção e assistência técnica”, diz Marco Formicola, CEO das empresas.

Esse ano, o grupo das empresas completa 35 anos de soluções integradas e sistema completos para a gestão de águas, com serviços e equipamentos que vão desde a contenção de poluentes até a dessalinização e potabilização da água. Entre outros destaques apresentados nessa edição da Fenasan, estão equipamentos para diversas etapas do tratamento de água e efluentes; válvulas e bombas; unidades móveis para tratamento de água, para produção de água potável e reúso; e sistemas para geração de energia solar fotovoltaica, ideais para o funcionamento de estações compactas e diversos equipamentos, como bombas e compressores.

SOBRE AQUAMEC E ALBRIGGS

Juntas, aQuamec e aLBriggs disponibilizam soluções completas e inovadoras para descontaminação e tratamento de águas e solos, através da oferta de serviços e equipamentos de alta performance.

Com um portfólio composto pelas melhores tecnologias internacionais e um corpo técnico qualificado para entregar a melhor solução ao cenário específico de cada cliente, as empresas se destacam por potencializar a eficiência energética e operacional de companhias de diversos segmentos.

Fenasan 2019

30ª Fenasan (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente)

De 17 a 19 de setembro de 2019 ▪ Das 13h às 20h

Stand I05 ▪ Pavilhão Branco do Expo Center Norte ▪

São Paulo ▪ SP

 

Envie suas dúvidas ou solicite seu orçamento preenchendo o formulário abaixo

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page