top of page

aQuamec na Fenasan 2019: “Estações Compactas” é tema de palestra no congresso

Como nos últimos anos, a edição histórica dos 30 anos da Fenasan (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente), acontecerá simultaneamente ao Encontro Técnico da AESabesp - Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente.

No evento, serão apresentados palestras e casos de inovações em tecnologias nos equipamentos para saneamento e suas aplicações.

Estação Compacta

As ETEs compactas serão tema da palestra apresentada pela aQuamec no Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente

A aQuamec participará no congresso com a palestra “ETE compacta como alternativa para antecipação de universalização em locais distantes ao sistema integrado de esgotamento sanitário / O uso de energia solar em sistemas de bombeamento de água”, que será ministrada por Marco Formicola, CEO das empresas aLBriggs e aQuamec, José Alves Macena, pesquisador e diretor da Macena Tecnologia e Paulo Levy S. Rodrigues, gerente de divisão da Sabesp. A apresentação acontecerá no dia 17 de setembro, 3ª-feira, das 16h às 17h. O acesso à palestra será liberado apenas com o crachá de visitante da feira, não será necessário fazer a inscrição no congresso.

Para participar do Congresso, que também acontecerá no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, é necessário fazer a inscrição pelo site no link https://www.fenasan.com.br/inscricao. Os valores podem variar conforme a categoria escolhida. As inscrições pelo site devem ser concluídas até o dia 10 de setembro; após esse período as inscrições poderão ser realizadas diretamente no local do evento.

Em paralelo ao congresso, aQuamec e aLBriggs estarão presentes na feira, nos stands I05 e A12, apresentando o portfólio de soluções integradas e sistemas completos para o saneamento e gestão de águas. Além disso, nos dias 17 a 19 de setembro acontecerá um coquetel em comemoração aos 35 anos das empresas, com música ao vivo a partir das 19h nos dias 17/09 e 18/09.

SOBRE AQUAMEC E ALBRIGGS

Juntas, aQuamec e aLBriggs disponibilizam soluções completas e inovadoras para descontaminação e tratamento de águas e solos, através da oferta de serviços e equipamentos de alta performance.

Com um portfólio composto pelas melhores tecnologias internacionais e um corpo técnico qualificado para entregar a melhor solução ao cenário específico de cada cliente, as empresas se destacam por potencializar a eficiência energética e operacional de companhias de diversos segmentos.

Fenasan

30ª Fenasan (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente)

De 17 a 19 de setembro de 2019 ▪ Das 13h às 20h

Stand I05 ▪ Pavilhão Branco do Expo Center Norte

São Paulo ▪ SP

 

Envie suas dúvidas ou solicite seu orçamento preenchendo o formulário

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page