Consórcio para ampliação de ETE (Estação de Tratamento de Esgoto)

A aQuamec lidera o consórcio que executará as obras da ETE Ubatuba, da Sabesp, que compreenderá a implantação da segunda etapa do projeto.

 

A contratação das obras do Sistema de Esgotamento Sanitário tem por objetivo a ampliação da Estação de Tratamento de Esgotos Sanitários (ETE Principal) com o intuito de duplicar os tanques de reação e assim concluir 100% do que foi projetado para esta planta.

 

O fornecimento engloba, entre outros, a execução da infraestrutura e a instalação de equipamentos de grande porte para a estação de tratamento.

 

A ampliação da Estação de Tratamento de Esgotos Principal de Ubatuba prevê a construção de mais quatro reatores biológicos de lodo ativado por batelada na planta existente. Também será construída estação elevatória de efluentes que conduzirá parte dos efluentes tratados até o Rio Grande.

 

Serão feitas obras civis, montagens eletromecânicas, instalações elétricas e serviços de automação visando manter a eficiência do sistema de tratamento dos efluentes a serem lançados no rio Acaraú e rio Grande.

 

Através de consórcios ou de forma direta, a aQuamec fornece sistemas para tratamento de água e efluentes municipais ou industriais. Os sistemas são convencionais ou compactos e são fornecidos em modalidades como EPC, BOO e BOT.

 

Envie suas dúvidas ou solicite seu orçamento preenchendo o formulário abaixo.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Veja também:
Please reload

CONTATO