top of page

Alpina Briggs na Clean Gulf

A aLBriggs participará da 21ª Clean Gulf, feira voltada para o setor de emergências, que acontece nos próximos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, no Texas, Estados Unidos. O evento deve reunir profissionais e tomadores de decisão para ver os mais recentes produtos, serviços e tecnologias, além de apresentar as últimas tendências e desenvolvimentos na indústria de resposta ao vazamento de óleo.

No estande da empresa, fornecedores e empresários poderão conhecer as parcerias tecnológicas e companhias representadas com exclusividade pela aLBriggs no Brasil, como é o caso da Vikoma e OP Oil Skimmer. “Focamos nosso trabalho na Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde e para isso desenvolvemos equipamentos como o OP Oil Skimmer, que permite acumular muito mais óleo e manter a segurança dos operadores oferecendo melhores possibilidades de preparação para os portos, terminais de petróleo e instalações industriais”, afirma o diretor Terje Pettersen.

O evento deve reunir mais de 700 expositores provenientes de diferentes países e o público terá a oportunidade única de conhecer mais sobre as soluções efetivas para o combate a vazamento de petróleo nas palestras e workshop. “A feira será uma ótima oportunidade de demonstrar os produtos que a aLBriggs representa no Brasil e intensificar a relação de parceria entre as nossas representadas”, afirma Marcela Lopes Calor, gerente Comercial e Marketing da Alpina.

Proibida a reprodução parcial ou total deste conteúdo.

 

Envie suas dúvidas ou solicite seu orçamento preenchendo o formulário abaixo.

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Recentes
Veja também:
bottom of page