top of page

Eficaz transferência de oxigênio e agitação com aerador de alta potência


Aerador mecânico Oxyrator

Uma grande companhia responsável pela operação de sistemas de tratamento de água e esgoto em diversos municípios do país, necessitava de um equipamento para o sistema de aeração de uma de suas ETEs (Estações de Tratamento de Esgoto).

Para atender a esta necessidade, a companhia optou pelo aerador mecânico superficial fixo Oxyrator, com potência de 125 CV, fabricado pela aQuamec. Esse modelo de aerador atendeu aos requisitos técnicos estipulados pela empresa, que optou pelo equipamento principalmente pela qualidade e custo x benefício.

Projetado e fabricado para operar em regime contínuo, sob condições severas de trabalho, esse aerador de baixa rotação possui alto rendimento e excelente performance. Desempenha, de forma simultânea, eficaz transferência de oxigênio e vigorosa agitação e mistura. Além disso, as características construtivas de seu rotor permitem um fluxo predominante radial, com grande área de influência superficial.

A aQuamec oferece um amplo portfólio de equipamentos para todas as etapas do tratamento de água, efluentes municipais e industriais, e reúso, incluindo o Aerador Mecânico Superficial Oxyrator Fixo, e outros modelos de aeradores mecânicos e difusores de ar. Conta ainda com uma unidade fabril, com um tanque de testes de 400 m³, dedicado à prova de desempenho de sistemas de aeração e outros equipamentos, garantindo a fabricação de soluções de alta performance.

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page