Soluções de OSR e tratamento de água para região amazônica

Atendimento a PEI em região amazônica: Uma empresa exploradora e produtora de petróleo atuante no Amazonas, planeja perfurar pelo menos quatro poços dentro da próxima campanha de perfuração e exploração, com o objetivo de obter informações geológicas para determinar o potencial dos recursos de hidrocarbonetos da Bacia do Solimões.

Nesse processo, a aLBriggs é a empresa responsável pelo atendimento do PEI (Plano de Emergência Individual) em caso de vazamento de hidrocarbonetos e derivados durante as operações. Para isso, conta com recursos dedicados especialmente para esse projeto, além de uma base de apoio com equipamentos em Manaus.

Exploração de petróleo onshore

Sistemas flutuantes para tratamento de água: Os sistemas em skids para tratamento de água são disponibilizados em unidades fixas e móveis, de rápida configuração e fáceis de transportar e instalar.

A versão flutuante é ideal para comunidades ribeirinhas sem atendimento público de distribuição de água. Utilizando a avançada tecnologia das membranas de ultrafiltração Multibore®, atendem aos padrões microbiológicos estabelecidos internacionalmente.

Utilizando membranas de ultrafiltração, o sistema é ideal para comunidades ribeirinhas

EXPERTISE TAMBÉM NA REGIÃO ÁRTICA

Acordo firmado entre as empresas na Rússia

A Lamor, parceira da aLBriggs e da aQuamec, e a petroleira Rosneft, assinaram um acordo de cooperação durante o IV Fórum Internacional do Ártico, na Rússia.

Uma tendência de parceria entre empresas de óleo e gás e fabricantes de equipamentos OSR, o acordo abrange a produção em planta russa da Rosneft de equipamentos Lamor para oil spill response, como embarcações, barreiras de contenção, recolhedores de óleo (skimmers), entre outros.

Lamor e Rosneft fabricarão equipamentos para os projetos da própria Rosneft e também de terceiros.

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Recentes