top of page

aQuamec apresenta soluções integradas para a gestão de águas no México


Aquatech México

Na primeira semana de setembro, entre os dias 03 e 05, a aQuamec esteve presente na Aquatech México, evento focado em tecnologia de água que reuniu especialistas no assunto de todo o mundo.

Durante a feira, na qual a empresa compartilhou um stand com a EMO, foram apresentadas soluções integradas para a gestão de águas, como sistemas para tratamento de água e efluentes. Um dos destaques foram as estações compactas e móveis para diversas finalidades, entre elas potabilização de água e tratamento de efluentes. Nos últimos meses, a empresa esteve envolvida em importantes projetos de sistemas tendo atendido, entre outros, concessionárias de água e esgoto, hospitais, aeroportos e estações rodoviárias. De forma direta ou através de consórcios, os sistemas foram fornecidos em modalidades como EPC, BOO e BOT.

A EMO é uma empresa francesa representada no Brasil pela aQuamec. Além de diversos equipamentos, a companhia também oferece unidades móveis de alta performance, como a unidade combinada de adensamento e desidratação de lodo, o secador de lodo de baixa temperatura e as unidades móveis para tratamento de chorume por osmose reversa Osmeo.

Para a aQuamec, marcar presença em eventos internacionais é sempre uma ótima oportunidade de atualização sobre as principais tendências e tecnologias aplicadas ao redor do mundo, além do desenvolvimento dos negócios e relacionamentos internacionais.

 

Envie suas dúvidas ou solicite seu orçamento preenchendo o formulário abaixo.

Posts Recentes
Veja também:
bottom of page